quinta-feira, 9 de julho de 2009
Por que fazer isso?
Sabe quando você sabe que tem algo a dizer? Pois é, talvez você responda: "Bom e daí, não me interessa o que você tem a dizer." É verdade, mas ás vezes é preciso falar para nós mesmos... talvez se nos escutássemos mais, a nossa voz ficasse mais alta e quem sabe alguém nos ouvisse melhor.
Assinar:
Postagens (Atom)
